Ele foi nomeado Jogador Jovem do Ano do clube e terminou artilheiro na temporada passada e Falkirk foram rápidos em fazer a sua jogada empréstimo permanente no verão.

"
         
 Swansea e Norwich estão definidas para ir cabeça a cabeça em uma batalha de Ano Novo para pousar Falkirk craque Ryan Flynn.
 O ex-meia do Liverpool, que ganhou duas Copas da FA Youth em Anfield, passou a segunda metade da última temporada emprestado ao Falkirk Park e chamou a atenção, apesar de rebaixamento do clube do SPL.

 Ele foi nomeado Jogador Jovem do Ano do clube e terminou artilheiro na temporada passada e Falkirk foram rápidos em fazer a sua jogada empréstimo permanente no verão.
 Flynn já atingiu seis gols e configurar mais de dez este termo, atraindo o interesse de Edimburgo rivais Corações e Hibernian.

 Mas clubes do Campeonato Swansea e Norwich estão ansiosos para trazer Flynn volta ao futebol Inglês para impulsionar suas respectivas campanhas de promoção e poderia estar 1x bet pronto para atender £ 250,000 preço pedido de Falkirk em janeiro.
 
        "
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  O atacante lendário Raul apresenta em nossa volta para cima dos melhores golos deste ano na Bundesliga

 
O olhar de talkSPORT em maiores objetivos desta temporada na Europa continua, e desta vez é a Bundesliga. Com voleios em grande quantidade, set-peças brilhantes e uma verdadeira lenda Europeia, vale bem a pena uma olhada.
10. Robert Lewandowski (Borussia Dortmund v Stuttgart)
 Poderoso homem-alvo Lewandowski é um dos alvos mais quentes na Europa este Verão, e com objectivos como este, é fácil perceber porquê.

9. Juan Arango (Kaiserslautern v Borussia Mönchengladbach)
 capitão Mönchengladbach Juan Arango leva da frente com este ótimo acabamento primeira vez. O goleiro do time parece um tolo.
8. Raul (Schalke v Hannover)
 O lendário Raul é um dos melhores finalizadores no jogo, mas este objetivo prova que ele ainda tem os pés rápidos para corresponder. O defensor poderia ter feito melhor, mas certos jogadores são impossíveis de marcar.

7. Christian Clemens (Colónia v Freiburg)
 produto juventude Colônia Christian Clemens não fez sua carreira nenhum mal com este objetivo direto de um pontapé de canto. Será que ele quer dizer isso?
6. Claudio Pizarro (Bremen v Hamburgo)
 O veterano atacante Claudio Pizarro ganhou-se um movimento de volta para old-clube Bayern com suas performances nesta temporada.

O atacante elegante deixa Bremen com algumas memórias brilhantes de é tempo lá, não menos importante este foguete de um acabamento depois de algum peito perfeito controle.
5. Sejad Salihovic (Hoffenheim v Augsburg)
 Há algo de especial sobre a cobrança de falta perfeita tomada, e este por Salihovic não é excepção. O guardião fez bem para obter uma mão a ele, mas não bem o suficiente.
4. Ivan Perisic (Dortmund v Estugarda)

 No entanto, outro acabamento brilhante por um homem Borussia Dortmund. Não admira que eles ganharam o campeonato.
3. Jan Schlaudraff (Hannover v Hamburg)
 Se você pensou que o caminho Perisic terminou de um canto foi brilhante, confira este hit por Schlaudraff. A bola mergulha com perfeição.
2. Eren Derdiyok (Bayer Leverkusen v Wolfsburg)
 Um pontapé sobrecarga clássico. Às vezes você apenas tem que ficar e assistir.
1. Raul (Schalke v Colónia)

 Foi difícil escolher um vencedor, mas considerando este duplo pedaço de brilho veio de um homem muitos pensavam que era passado, apenas cerca de tons ponto do número um. Há apenas uma Raul.
        "

Přidat komentář

pole označená (*) jsou povinná.

Facebook
Vyhledávání
Přihlášení



Nejnovější komentáře
Kalendář
Září 2019
P Ú S Č P S N
« Čvc    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Čt - 19. září 2019
  • Dnes má Svátek:
    Zita
  • Zítra bude mít svátek:
    Oleg

Přihlásit se
Copyright ©2019 Webperfection.net. All Rights Reserved.