Ele estará presente em uma roupagem diferente “, tranquiliza Popov, agora 45 anos de idade, convidado de honra em Omega Casa Ipanema.

Leia o artigo completo sobre ‘edição de hoje do Journal of SPORT Carlo Laudisa ©

2 de março de 2019 – Milan Daniele Garozzo na plataforma Cairo de folha da Itália brilha na Copa do Mundo. Na fase do Cairo, azul ocupar o pódio com uma vitória, um segundo e um terceiro lugar. O sucesso de Daniele Garozzo, que volta a vencer na Copa depois de quase dois anos superando 15-13 na final o francês Erwan Le Pechoux.

Vácuo que

Garozzo é acompanhado no pódio por Giorgio Avola terceiro depois de perder 15-10 a todos semifinal azul. O segundo lugar na corrida das mulheres, é para Alice Volpi, cujo prazo só foi parado na final pelo russo Inna Deriglazova, Rainha das Pirâmides para 15-7. Gasport ©

26 de fevereiro de 2019 – Montmelo (Espanha) Sebastian Vettel. Epa Ferrari fecha o primeiro dos quatro dias do segundo teste em Montmeló com 110 número total de revoluções, entre 29 Leclerc, na parte da manhã, e 81 de Vettel, que herdou o carro durante a tarde. charles – Leclerc disparou menos do que o esperado: alguns controles para o sistema de refrigeração de seu SF90 manteve sem caroço.

Charles ainda tem testes de set-up e avaliação de desempenho dos pneus executada, terminando com a 7ª vez em 1’18 “651″ Nós fomos capazes de fazer menos voltas do que o planejado, mas eu tenho certeza que vamos recuperar o trabalho não concluído em nos próximos dias. As condições da pista hoje fosse um pouco diferente do que no primeiro teste por isso demorou um pouco ‘para caber “Seb -. Pouco depois de 14 horas do rosa vermelha Sebastian Vettel continuou programa do dia, tentando o carro em diferentes configurações e fazendo algumas corridas longas com o melhor tempo em 1’17 “925, o quarto dia. “Tivemos uma tarde movimentada, mas foi positivo para recuperar alguma da sua vez, perdeu esta manhã – disse Seb -: nós ainda estamos tentando entender o carro, tentando alguns set-up diferente, e à tarde, tentámos o pneu supermacio para ter algum mais informações. Nós temos três dias de trabalho muito importante. ” Gasport ©

17 agosto, 2016 – Milão O czar ainda está em grande forma. No Rio, ele viu todas as corridas do programa de natação e está entre os comentaristas mais populares. Um pouco ‘por seu estilo afiada e voz impressionantemente semelhante ao de José Mourinho (outro sentenziatore excepcional), um pouco’ para o escândalo de doping que dizimou a expedição russa, um pouco ‘, porque a despedida folhas Phelps um vácuo que os grandes caracteres do passado podem momentaneamente encher.  Encontro entre mitos. Phelps e Popov.

AFP Reunião de mitos. Phelps e Popov. AFP OUT OF SYDNEY NO RIO – “Não se preocupe, Michael não vai deixar seu mundo, permanecerá conosco e ajudar os jovens aspirantes. Ele estará presente em uma roupagem diferente “, tranquiliza Popov, agora 45 anos de idade, convidado de honra em Omega Casa Ipanema.

O czar, quatro ouros olímpicos entre 50 e 100 estilo livre, lembra-se do primeiro encontro com Phelps: “Em Sydney em 2000. Ele estava no aquecimento de piscinas, o treinador falou com o meu, eu me aproximei dele e me apresentei. Ele tinha 15 anos, ela era tão jovem …

Também graças a ele Rio provou ser uma grande edição dos Jogos com resultados fantásticos. Todos os Jogos Olímpicos tem seu próprio sabor, este cheira do Brasil, para a natação, infelizmente, não foi o lar Olimpíadas.

Eles têm grandes resultados a partir das nações históricas e até mesmo por alguns do primeiro ouro, como o Cazaquistão e Singapura e isso é bom para a geografia do nosso esporte que está expandindo suas fronteiras “. Popov: “Paltrinieri pode quebrar o recorde” GREG E FÉ – - Popov Os olhos tornam-se mais escura quando perguntas virar para os muitos casos de doping que recentemente envolvidos no esporte russo: ‘É uma questão delicada, difícil … Prefiro não responder. ” Ele sorri quando fala ao contrário Gregory Paltrinieri e Gabriel Said, a noite mágica de 1500 azul e o registro para quebrar (14’31 “02, assinado por Sun Yang nos Jogos de Londres). “Espero que Gregory também ser capaz de atingir esse objetivo.

Aqui no Rio, era evidente que ele queria o ouro, não os registros. Ele não deve se tornar uma obsessão, para ser sereno como no Euro 2015. A Itália tem feito um trabalho fantástico com ele e provérbios, que são apreciados por todos:.

Naquela noite o estádio inteiro aplaudiu-los ” On Faith: “Não é certo especular, nós respeitamos suas decisões. Se você retirar ou nenhuma consideração para o que ele tem feito ao longo dos anos não vai mudar. ” Do nosso correspondente Antonino Morici  @ antoninomorici © reprodução reservada digite seu comentário

16 março de 2019 – Milão Angelique Kerber, 31 anos. AFP Angelique Kerber e Bianca Andreescu irá competir na final do torneio de Indian Wells (EUA), a primeira temporada obrigatória WTA Premier com um prize pool de $ 9.035.428 (concreto). O alemão, sem sementes oitavo, põe fim à corrida marcar Belinda Bencic 6-4 e 6-2 condenando os suíços depois de doze vitórias consecutivas.

A 31 anos de idade é a primeira final na carreira Bremen em um torneio obrigatório Premier e estará olhando para seu título 13 contra Bianca Andreescu, que surpreendentemente levou a melhor na outra semifinal em Elina Svitolina, semeado No. 6, para 6 02-06 março 6-4. Para o jovem de 18 anos segunda temporada final, canadense, e carreira, depois que perdeu em Auckland contra Julia Goerges.

O Andreescu é o primeiro wild card para chegar à final em Indian Wells e um contra Svitolina é a sua segunda vitória contra um top 10 após a obtida na Nova Zelândia com o então número três mundial Caroline Wozniacki. VIDEOS DOS TV REVISTA Djokovic Fognini. Afp Fognini-Djoko OUT – O experimento em duplo Djokovic Fognini pára em um passo da final.

O par formado pelo n ° 1 no mundo e da luz é eliminado nas meias-finais: avançando Kubot e Melo. Depois de perder o primeiro conjunto ruptura laço, Nole e Fabio dominar o segundo conjunto (6-2). Para decidir o desafio é o super desempate, ganhou 10-6 pelo casal polaco-brasileiro.

Honra em Omega

A FEDERER-NADAL – Enquanto isso, Rafa Nadal e Roger Federer estão se preparando para o desafio das meias-finais no torneio masculino, que vai começar a seguir o Thiem-Raonic, programada para 19 italiano. Aquele entre Nadal e Federer será a comparação 39 de todos os tempos: o espanhol leva 23-15, mas Federer ganhou dois dos últimos três reuniões em Indian Wells e os últimos cinco no concreto (11-9 orçamento global para a Suíça sobre esta superfície). “Somos dois estilos diferentes, duas formas diferentes de entender o esporte e, ao mesmo tempo, dois jogadores com um bom relacionamento depois de tudo o que temos experimentado em http://footballresultstoday.org/ nossas carreiras, lutando pelos sucessos mais importantes – apresenta o desafio Nadal -. Todas estas coisas fazem-lo mais especial o nosso jogo e é ótimo ter a oportunidade de continuar a competir ao mais alto nível, nos eventos mais importantes, neste momento de nossas carreiras “. Gasport ©

28 de novembro de 2018 – Milan “Eles deram um monte de números, mas estávamos mais apaixonado.” Arianna Fontana acaba de dizer aos representantes dos Comitês Olímpicos Nacionais reunião 206 em Tóquio que “Milano-Cortina está pronto! Nós, atletas Italianos, Olímpica e Paraolímpica, estamos aqui para confirmar o nosso apoio “. Nossa rainha da pista curta vestindo um terno Armani preto e está satisfeito.

Přidat komentář

pole označená (*) jsou povinná.

Facebook
Vyhledávání
Přihlášení



Nejnovější komentáře
Kalendář
Listopad 2019
P Ú S Č P S N
« Čvc    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Po - 18. listopadu 2019

Přihlásit se
Copyright ©2019 Webperfection.net. All Rights Reserved.